Política de entrega

POLÍTICA DE FRETE

A despesa do frete FOB (cliente que paga pelo frete e pelo seguro da mercadoria) será calculada e paga, a saber:

– Site Nação Outdoor: na finalização do pedido, o cliente deverá inserir o CEP do local de recebimento da mercadoria para calcular o valor do frete e o mesmo será incorporado ao valor total da compra. O cliente deverá realizar o pagamento através de cartão de crédito, boleto bancário ou pix.

– Markeplaces parceiros: o cálculo do valor de frete e a forma de pagamento variará de acordo com cada plataforma.

 

EXTRAVIO DE MERCADORIAS

Nos casos em que houver extravio de mercadorias provenientes de transporte, você deverá notificar imediatamente à Nação Outdoor.

– Modalidade frete gratuito: a Nação Outdoor se responsabilizará pela substituição imediata do(s) volume(s) extraviado(s). Caso não haja o produto idêntico para substituição, você poderá substituir por outro item, ou solicitar o reembolso do valor referente a mercadoria extraviada, após a notificação e comprovação do extravio através da transportadora em até 72 horas.

– Modalidade frete pago pelo cliente: a Nação Outdoor não se responsabilizará por extravios parciais ou totais de mercadorias, bem como avarias, provenientes de envio pelos Correios.

 

POLÍTICA DE ENTREGA

faturamento ocorrerá em até 72 horas (ou 03 dias úteis) após a confirmação do pagamento do pedido, e:

– Caso tenha indicado a retirada do pedido por terceiros ou transportadora indicada deverá ser notificado no link da página – contato.

– Mercadoria despachada por Correios: você poderá acompanhar a entrega do pedido através do site da empresa citada. Para tanto, deverá acessar a área – Meus Pedidos no site da Nação Outdoor  – e utilizar o código de rastreio disponível para fazê-lo. Para pedidos realizados através dos Marketplaces parceiros, disponibilizamos o código de rastreio, bem como mantemos atualizados os status dos pedidos até a entrega.

 

POLÍTICA DE RECUSA

O cliente poderá recusar o produto da Nação Outdoor se houver uma das hipóteses, a saber:

– Embalagem aberta, avariada ou violada; *quando o frete for de nossa responsabilidade

– Produto em desacordo com o pedido.

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