Política de entrega
POLÍTICA DE FRETE
A despesa do frete FOB (cliente que paga pelo frete e pelo seguro da mercadoria) será calculada e paga, a saber:
– Site Nação Outdoor: na finalização do pedido, o cliente deverá inserir o CEP do local de recebimento da mercadoria para calcular o valor do frete e o mesmo será incorporado ao valor total da compra. O cliente deverá realizar o pagamento através de cartão de crédito, boleto bancário ou pix.
– Markeplaces parceiros: o cálculo do valor de frete e a forma de pagamento variará de acordo com cada plataforma.
EXTRAVIO DE MERCADORIAS
Nos casos em que houver extravio de mercadorias provenientes de transporte, você deverá notificar imediatamente à Nação Outdoor.
– Modalidade frete gratuito: a Nação Outdoor se responsabilizará pela substituição imediata do(s) volume(s) extraviado(s). Caso não haja o produto idêntico para substituição, você poderá substituir por outro item, ou solicitar o reembolso do valor referente a mercadoria extraviada, após a notificação e comprovação do extravio através da transportadora em até 72 horas.
– Modalidade frete pago pelo cliente: a Nação Outdoor não se responsabilizará por extravios parciais ou totais de mercadorias, bem como avarias, provenientes de envio pelos Correios.
POLÍTICA DE ENTREGA
O faturamento ocorrerá em até 72 horas (ou 03 dias úteis) após a confirmação do pagamento do pedido, e:
– Caso tenha indicado a retirada do pedido por terceiros ou transportadora indicada deverá ser notificado no link da página – contato.
– Mercadoria despachada por Correios: você poderá acompanhar a entrega do pedido através do site da empresa citada. Para tanto, deverá acessar a área – Meus Pedidos no site da Nação Outdoor – e utilizar o código de rastreio disponível para fazê-lo. Para pedidos realizados através dos Marketplaces parceiros, disponibilizamos o código de rastreio, bem como mantemos atualizados os status dos pedidos até a entrega.
POLÍTICA DE RECUSA
O cliente poderá recusar o produto da Nação Outdoor se houver uma das hipóteses, a saber:
– Embalagem aberta, avariada ou violada; *quando o frete for de nossa responsabilidade
– Produto em desacordo com o pedido.